Depois do 8K: a imagem e a TV do Amanhã | Museu do Amanhã

LAA | Laboratório de Atividades do Amanhã
quinta, 11 de agosto de 2016
quinta, 11 de agosto de 2016

A geração de vídeos HD já é onipresente no mercado e satisfaz a maioria dos espectadores por sua qualidade. No entanto, essa experiência continua sendo aprimorada. Qual será o futuro das TVs e das transmissões? Como é possível aperfeiçoar a experiência do usuário, daqui em diante? E quais serão os impactos que esses avanços trarão sobre a cadeia de produção de conteúdo e sobre o consumidor? Estes e outros assuntos serão discutidos em um bate-papo com engenheiros da NHK e da TV Globo que acontece dia 11 de agosto às 15h30 no LAA - Laboratório de Atividades do Amanhã.

O bate-papo faz parte de uma série de eventos ligados à Experiência do Amanhã, composta pela exibição dos Jogos Olímpicos em tecnologia 8K no Auditório do Museu do Amanhã e por uma exposição temporária sobre a história da TV, "A Evolução da Televisão no Brasil", que pode ser vista no Museu durante o mês de agosto.

Para participar da conversa, inscreva-se gratuitamente no link abaixo.