A Transformação do Pallet | Museu do Amanhã

NOZ apresenta: A Transformação do Pallet

Programa de Amigos
Início: 
sábado, 15 de julho de 2017
Término: 
sábado, 15 de julho de 2017
Local:
Observatório do Amanhã e Jardins do Museu do Amanhã
Horário:
sab 11h-12h30

Uma parceria entre o NOZ e a Casa com Pallet, o workshop A Transformação do Pallet acontecerá dia 15 de julho, sábado, das 11h às 12h30, no Observatório do Amanhã e nos jardins do Museu do Amanhã.

Conheça o processo de transição do pallet, material que várias empresas utilizam e muitas vezes descartam na Natureza, e veja como ele se transforma em móveis e peças de decoração. 
 
O workshop será ministrado por Diogo Albuquerque, pós-graduado em Gestão Ambiental pela UFRJ - PINUMA e CEO da Casa com Pallet. Idealizado através de um conceito todo baseado na sustentabilidade, o workshop apresenta desde a seleção de pallets reaproveitados até as etapas de produção, onde une criatividade, funcionalidade e conforto.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 40 participantes, que poderão acompanhar ao vivo a transformação de um pallet em objeto de decoração. Participe!

A Casa com Pallet é parceira do NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã: um espaço de troca e discussões sobre os amanhãs, uma ponte entre a teoria e a ação. Ao se juntar ao NOZ, você participa ativamente da programação do Museu, fortalece nossa rede de amigos e contribui para a construção de projetos baseados em sustentabilidade e inovação, como o workshop A Transformação do Pallet! #junteseaNOZ

 

O Museu do Amanhã é gerido pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, e conta com patrocinadores e parcerias que garantem a manutenção e execução dos projetos e programas ao longo do ano. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, concebido em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, instituição ligada ao Grupo Globo.