Parceiros do Museu do Amanhã | Museu do Amanhã

Parceiros do Museu do Amanhã

Não haveria Museu do Amanhã sem os nossos parceiros.

Graças ao apoio que recebemos de empresas, podemos levar aos nossos públicos - digital e presencial - uma programação de qualidade e conteúdos questionadores para refletirmos e construirmos, juntos, o futuro.

Patrocinador Master

O Banco Santander é o Patrocinador Máster do Museu do Amanhã desde sua fundação, em 2005. Além de ter investido na construção do equipamento, a empresa mantém uma parceria de longo prazo como patrocinador máster e apresenta o nosso espaço LAA - Laboratório de Atividades do Amanhã.

Mantenedores

Shell

A Shell é mantenedora do Museu do Amanhã desde 2016. A empresa de energia apresenta o “Observatório do Amanhã”, o projeto “Mulheres na Ciência e Inovação” e provê os carrinhos de acessibilidade que levam ao museu.

ArcelorMittal

Em 2022, a ArcelorMittal se torna mantenedora do Museu do Amanhã, apresentando o projeto “Rolê STEAM”. Voltado para adolescentes e jovens, o programa realiza encontros quinzenais para promover o engajamento do público em temas atuais da nossa realidade, tendo como referencial o conceito STEAM (ciência, tecnologia, engenharias, arte e matemática, na sigla em inglês). Além disso, a ArcelorMittal é patrocinadora do Festival Antropoceno.

Instituto Cultural Vale

Em 2022, o Instituto Cultural Vale se tornou mantenedor do Museu do Amanhã para, juntos, refletirmos sobre mudanças de atitude em relação ao planeta ou à nossa maneira de "estar" nele, convidando o visitante para cocriar amanhãs possíveis. Onde tem cultura, a Vale está.

Grupo CCR

Uma das líderes na administração de rodovias no Brasil, contamos com o Grupo CCR como mantenedores. Graças a esta parceria, retomamos as terças-feiras gratuitas no Museu durante todo o ano de 2022.

Patrocínio

Parceria Estratégica