Serviços

Visite
Restaurante Fazenda Culinária

A Fazenda Culinária é um restaurante-escola dedicado a formação técnica de profissionais para os setores de alimentação, bebidas e hospitalidade.

A cozinha do restaurante é formada por um grupo de jovens - cozinheiros, bartenders, garçons e garçonetes - em busca de um amanhã melhor. Nas estantes do restaurante, com projeto de Bel Lobo, ao lado de lindos objetos, está organizada uma coleção de livros com referências da culinária do mundo, criando uma biblioteca gastronômica, tendo ao fundo uma cozinha aberta e plural.

  • O restaurante Fazenda Culinária funciona de terça a domingo, das 12h às 17 horas e está localizado na área externa do Museu, no final do prédio próximo à Baía de Guanabara e escultura de Frank Stella no espelho d'água.

 

Café Fazenda Culinária

A Fazenda Culinária valoriza a produção local de ingredientes, com alimentos totalmente cultivados e distribuídos no Rio de Janeiro. A instituição acredita que o simples ato de comer pode transformar toda uma cadeia de produção, valorizando sabores e particularidades de cada cultura agrícola.

  • Horário de funcionamento: de terça a domingo, de 10h às 18h.

 

Parceria Carioca, a loja do Museu do Amanhã / Foto: Marcos Tristão

Foto: Marcos Tristão

Loja do Museu do Amanhã

A loja do Museu do Amanhã é administrada pela Parceria Carioca, uma loja participativa que reúne diversos fornecedores, todos igualmente responsáveis por seus custos e preços em função do espaço que ocupam em módulos.

  • Horário de funcionamento: de terça a domingo, de 10h às 18h.
  • Formas de pagamento: todos os cartões de crédito. Não aceitamos cheques. Clientes Santander têm desconto de 10%.