Tecnologias: De onde vem? Para onde vão? | Museu do Amanhã

Tecnologias: De onde vem? Para onde vão?

Educativo
Foto: Bernard Lessa | Terreiro de Curiosidades
terça-feira, 10 de janeiro de 2017
terça-feira, 31 de janeiro de 2017
Terreiro das Curiosidades
ter - sab 15h-16h

Tecnologias: De onde vem? Onde são produzidas? Onde são consumidas? Para onde vão? Descubra no Museu do Amanhã.

Com o objetivo de responder a questões como estas, o Terreiro de Curiosidades do Museu vai promover a atividade "Pegada Tecnológica" que acontece entre os dias 10 e 31 de janeiro. Neste encontro, os participantes serão convidados a explorar o caminho de construção de algumas tecnologias que nos cercam. Participe!

• O valor da atividade está incluído no ingresso do Museu. Consulte as condições de compra para saber se você tem direito à gratuidade ou meia-entrada;
  • A atividade ocorre de terça-feira à sexta-feira, às 15h. Aos sábados, às 11h e às 15h e dura cerca de 40 minutos;
  • Para participar, é preciso se inscrever 30 minutos antes no Átrio, perto da Bilheteria do Museu.
  • Cada grupo tem até 20 vagas.