Oficina de Suco Vivo | Museu do Amanhã

NOZ apresenta: Oficina de Suco Vivo

Programa de Amigos
Início: 
sábado, 15 de julho de 2017
Término: 
sábado, 15 de julho de 2017
Local:
Observatório do Amanhã
Horário:
sab 10h-11h

Uma parceria entre o NOZ e a Vida Líquida, a Oficina de Suco Vivo acontecerá dia 15 de julho, sábado, das 10h às 11h, no Observatório do Amanhã.

Venha aprender a preparar e aproveite para conhecer os benefícios que o Suco Vivo oferece para sua saúde!

A oficina será conduzida por Crisneide Lima, chefe de produção da Vida Líquida: primeira empresa a lançar no Brasil o Suco Vivo - prensado a frio e com grãos germinados. Também conhecido como Suco Verde ou Suco de Luz do Sol, ele concentra nutrientes reconhecidamente promotores da saúde, longevidade e qualidade de vida.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 20 participantes. Todos os presentes poderão degustar o Suco Vivo. Participe!

A Vida Líquida é parceira do NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã: um espaço de troca e discussões sobre os amanhãs, uma ponte entre a teoria e a ação. Ao se juntar ao NOZ, você participa ativamente da programação do Museu, fortalece nossa rede de amigos e contribui para a construção de projetos baseados em sustentabilidade, como a Oficina de Suco Vivo! #junteseaNOZ

O Museu do Amanhã é gerido pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, e conta com patrocinadores e parcerias que garantem a manutenção e execução dos projetos e programas ao longo do ano. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, concebido em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, instituição ligada ao Grupo Globo.