Perguntas e Respostas sobre o NOZ

Noz - O Programa de Amigos do Museu do Amanhã

Confira as respostas às dúvidas mais comuns relacionadas ao Programa de Amigos do Museu do Amanhã.

• Quero ser um amigo do Museu do Amanhã, como faço?

É possível solicitar a adesão por aqui, ou na bilheteria do Museu do Amanhã.

• Qual a diferença entre as categorias individual e família?

Todas as categorias apresentam os mesmos benefícios, exceto pelo número de pessoas incluídas. No perfil Família, são incluídas até 4 pessoas. Já no Individual, os benefícios são exclusivos para apenas uma pessoa.

• Não entendi porque tem três preços. Posso escolher quanto quero pagar?

Pode sim. O valor anual do programa é de R$ 200,00 para a categoria Individual e R$ 400,00 para a categoria Família. Há, ainda, a opção “Verba Curta”, com desconto, para quem não pode pagar o valor integral mas quer ser amigo do Museu. Da mesma forma, incentivamos aqueles que puderem a contribuir com um valor um pouco maior, uma vez que o dinheiro arrecadado com o programa nos ajudará a financiar uma série de ações e atividades para todos os visitantes do Museu.

Contribuições livres, de qualquer valor, poderão ser feitas na finalização da compra.

• Paguei e recebi a o cartão virtual. Mas quando poderei pegar minha carteirinha?

Sua carteirinha estará disponível para retirada em até 15 dias úteis após a aquisição do programa. Nós lhe avisaremos quando ela estiver disponível! A retirada é feita exclusivamente na bilheteria do Museu do Amanhã pelo titular do programa.

Para a sua segurança, pedimos os seguintes documentos na retirada da carteirinha:

- Documento de identidade com foto (RG, CTPS, CNH, passaporte ou carteira de registro profissional);

- Comprovante da compra onde consta o número do pedido.

Lembrando que nosso horário de funcionamento é de terça a domingo, das 10h às 18h (com última entrada no Museu às 17 horas).

• Como faço para me inscrever antecipadamente em eventos, ter acesso às votações e informações exclusivas para amigos?

Basta fazer login em nosso site! Você já será reconhecido como amigo sempre que entrar.

• Como faço para entrar no Museu com minha carteirinha?

Basta apresentá-la junto com um documento com foto na bilheteria do Museu. Lembre-se: sua entrada é pela fila expressa.

• Esqueci minha carteirinha. Posso entrar no Museu mesmo assim?

Pode! Basta se identificar com documento de identidade na bilheteria. Eles vão identificá-lo no sistema e você poderá entrar sem problema.

• Posso emprestar minha carteirinha a um amigo?

Não, o benefício do programa é pessoal e intransferível.

• Em caso de roubo ou perda, como faço?

Entre em contato conosco pelo email noz@museudoamanha.org.br. O custo do novo cartão é de R$ 5 e poderá ser pago diretamente na bilheteria, no ato da retirada.

• Minha dúvida não foi respondida aqui!

Então manda um email pra gente: noz@museudoamanha.org.br :-)