Acompanhe a transmissão ao vivo do evento SemeáRio | Museu do Amanhã

Acompanhe a transmissão ao vivo do evento SemeáRio

Destaques
Imagem com fundo laranja com uma maçã formando um globo e o texto "O que vamos comer amanhã? "

É possível modificar a relação do homem com o alimento para não sobrecarregar a natureza? Como saber se os alimentos consumidos todos os dias não têm agrotóxicos demais? Para marcar o Dia Mundial da Nutrição (16) e incentivar o debate sobre a alimentação saudável e sustentável, o Museu do Amanhã e Comida do Amanhã realizam “O que vamos comer amanhã?” dia 15 de outubro.

O “SemeáRio, trará ao auditório do Museu 13 palestrantes que apresentarão uma série de temas que vão desde a origem até o empoderamento através da comida, passando por pautas como alimentação infantil, desperdício de alimentos ou ainda compostagem orgânica. Clique aqui e veja a programação completa do Semeário .

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo em vídeo. O link abaixo estará disponível durante o Semeário, dia 15, das 14h às 17h.

Essa transmissão é feita pelo Canal Futura,