Yoga no Museu do Amanhã | Museu do Amanhã

sábado, 31 de dezembro de 2022
Museu do Amanhã
sab 16h30-17h30

Com o intuito de propor aos participantes exercícios de respiração e relaxamento, o Museu do Amanhã apresenta a Yoga no Museu, em parceria com o Instituto MUDE. As aulas acontecem todo sábado, no lounge do Museu do Amanhã, às 16h. Baixe o aplicativo MUDE (Android e iOS)  e inscreva-se gratuitamente! As vagas são limitadas e a inscrição é aberta no aplicativo da MUDE com 24h de antecedência à atividade.

Para agendar uma aula pelo aplicativo da Mude, siga os passos:

1. Baixe o aplicativo Mude Fit (Android :: iOS);
  2. Cadastre-se para acessar o app;
  3. Encontre a aula filtrando por modalidade ou local (Museu do Amanhã);
  4. Caso seja seu primeiro agendamento, você será convidado a preencher todo o cadastro de aluno;
  5. Após o agendamento confirmado, você pode ir à aula com ou sem o smartphone;
  6. Ao chegar, você pode fazer seu check-in via celular ou pode pedir à professora que faça para você, caso esteja sem celular.

Para participar, não é necessário ter experiência prévia, basta vir com uma roupa confortável e trazer o seu tapete.

Baixe o app Mude Fit e conheça outros exercícios gratuitos

Android

iOS

A atividade está comprometida com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) que prevê 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Clique aqui para saber mais.

Objetivo 3: Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades