Cine Olhares Diversos | Museu do Amanhã

Cine Olhares Diversos

Observatório do Amanhã
Cine Olhares Diversos
Início: 
quinta, 28 de junho de 2018
Término: 
quinta, 28 de junho de 2018
Local:
Auditório
Horário:
qui 16h-20h

Para celebrar o Dia do Orgulho LGBTI+, no dia 28 de junho, haverá uma apresentação ao vivo de Lorna Washington, ícone do movimento transformista carioca e estrela dos palcos  de boates gays desde os anos 1980, com exibição de 2 documentários premiados*: “Lorna Washington - Sobrevivendo a Supostas Perdas” e “Luana Muniz - Filha da Lua”.

Confira a programação:

Lorna Washington - Sobrevivendo a Supostas Perdas – Com mais de 30 anos de carreira e ativismo, a transformista revela os segredos dos bastidores de seus shows e como transformou uma tragédia pessoal em comédia.
 

Luana Muniz - Filha da Lua – Prêmio de melhor longa nacional pelo Rio Festival de G&S no Cinema 2017 e Melhor longa Escolha do Público no Festival Mix Brasil
 

Ficha Técnica: Documentário/ Brasil/ 78 min/ 2017 - Direção: Rian Córdova e Leonardo Menezes - Produção: Guaraná Conteúdo.

Apresentação de 30 minutos da Lorna Washington, protagonista do documentário exibido.

Logo após, ocorrerá a exibição do filme:
Luana Muniz - Filha da Lua – Considerado o melhor longa nacional
pelo Rio Festival de G&S no Cinema 2017
Ficha Técnica: Documentário/ Brasil/ 75 min/ 2017/ Direção: Rian Córdova e Leonardo Menezes/ Produção: Guaraná Conteúdo.

*Os filmes têm classificação indicativa de 16 anos.

 

 

 

O Museu do Amanhã é gerido pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, e conta com patrocinadores e parcerias que garantem a manutenção e execução dos projetos e programas ao longo do ano. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, concebido em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, instituição ligada ao Grupo Globo.