Cineclubinho | O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | Museu do Amanhã

sábado, 02 de junho de 2018
Observatório do Amanhã
sab 10h-13h

Uma parceria entre os Amigos do Amanhã e a Saraiva, o Cineclubinho tem o objetivo de trocar ideias e desenvolver atividades educativas com crianças de 7 a 10 anos a partir de animações e filmes infantojuvenis cujo tema esteja relacionado aos pilares da programação do Museu do Amanhã.

• Inscreva-se gratuitamente ao final dessa página. Cada pessoa consegue inscrever até 3 pessoas por cadastro

• A inscrição garante a sua participação no evento. Para visitar nossas exposições, compre aqui seu ingresso para o Museu do Amanhã

Com mediação dos educadores David Alfredo e Thereza Henriques, o Cineclubinho acontece todo primeiro sábado do mês, das 10h às 13h, aqui no Observatório do Amanhã

Em sua terceira edição, dia 2 de junho, o Cineclubinho celebra o meio ambiente com a animação O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida. Na história, o menino Ted vive em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo é artificial. Ele deixa a cidade na intenção de trazer uma árvore real para impressionar a garota por quem é apaixonado. No caminho, ele conhece Lorax, uma estranha e mal-humorada criatura determinada a proteger a natureza.

O Programa de Amigos do Amanhã é um espaço de engajamento da sociedade com o Museu. Ao se juntar a nós você contribui para o desenvolvimento de projetos como o Cineclubinho do Museu do Amanhã, fortalece nossa rede de Amigos e ainda ganha benefícios especiais.