NOZ apresenta: Clube de Leitura do Museu do Amanhã

Pessoas sentadas em formato de círculo
sábado, 19 de agosto de 2017
sábado, 19 de agosto de 2017

Uma parceria entre o NOZ, a Livraria da Travessa e a Equipe de Educação do Museu do Amanhã, o Clube de Leitura tem o objetivo de trocar ideias e desenvolver atividades educativas a partir de livros cujo tema esteja relacionado aos pilares da programação do Museu do Amanhã: sustentabilidade, conhecimento, convivência e inovação.

Com mediação da livreira Clara Crível, o segundo encontro acontecerá dia 19 de agosto, sábado, das 10h30 às 12h30, e terá como tema, em sintonia com a exposição temporária "Holocausto - Trevas e Luz", o livro "Eichmann em Jerusalém", da filósofa alemã Hannah Arendt.

O Clube de Leitura se reunirá todo terceiro sábado do mês no Observatório do Museu do Amanhã. As inscrições são gratuitas e limitadas a 20 participantes.

Todos os inscritos, assim como os integrantes do NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã, terão 10% de desconto na compra do livro do mês no site da Livraria da Travessa e nas Livrarias da Travessa Rio Branco e 7 de Setembro.

O NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã - é um espaço de troca e discussões sobre os amanhãs, uma ponte entre a teoria e a ação. Ao se juntar ao NOZ, você participa ativamente da programação do Museu, fortalece nossa rede de amigos e contribui para a construção de projetos baseados em conhecimento e convivência, como o Clube de Leitura do Museu do Amanhã!

#junteseaNOZ

Exemplo bem-sucedido de parceria entre o poder público e a iniciativa privada, o Museu conta com o Banco Santander como patrocinador máster, a Shell Brasil, ArcelorMittal e Grupo CCR como mantenedores e uma ampla rede de patrocinadores que inclui Engie, Americanas, IBM e B3.  Tendo a Globo como parceiro estratégico e Copatrocínio da Light e Raia Drogasil. Conta ainda com apoio de EY, Sodexo, EMS,  Rede D’Or, White Martins, Bloomberg, Colgate, Consórcio Chevrolet, TechnipFMC, Universidade Veiga de Almeida, Granado e BMC Hyundai. Além da Accenture e o British Council apoiando em projetos especiais, contamos com os parceiros de mídia Artplan, SulAmérica Paradiso e Rádio Mix.  O Museu foi originalmente concebido pela Fundação Roberto Marinho.