Transformação digital do Museu do Amanhã na pandemia | Museu do Amanhã

Conheça a transformação digital do Museu do Amanhã na pandemia

Destaques

A nova realidade nos obrigou a encontrar soluções criativas para continuarmos ativos

O ano de 2020 ficará em nossa memória para sempre. Um ano de mudanças e muitos desafios. Um deles foi fazer o Museu do Amanhã chegar aos nossos públicos apesar das portas fechadas.

Abrimos os nossos bastidores e contamos um pouco sobre como foi viver todo esse movimento em um vídeo para lembrar desses desafios.

Agradecemos a você por estar ao nosso lado nessa fase e continuar projetando Amanhãs possíveis!