Aniversário do NOZ – Amigos do Amanhã

NOZ - Amigos do Museu do Amanhã
Início: 
sábado, 15 de julho de 2017
Término: 
sábado, 15 de julho de 2017
Local:
Observatório do Amanhã e Jardins do Museu do Amanhã
Horário:
sab 10h-16h

Dia 15 de Julho, sábado, vamos celebrar o primeiro aniversário do NOZ – Amigos do Amanhã. E para isso montamos uma programação especial com nossos parceiros: uma série de oficinas que trazem um dos eixos éticos do Museu e principal linha de atuação do NOZ em 2016 para o primeiro plano, a sustentabilidade experimentada a partir de algumas possibilidades práticas.
 
A data marca ainda o lançamento da Horta do Amanhã, projeto financiado com apoio do NOZ - Amigos do Amanhã e realizado em parceria com o Clube Orgânico e a CARPE. 

PROGRAMAÇÃO

 

  • 11h – Workshop A Transformação do Pallet em parceria com a Casa com Pallet. Inscreva-se aqui!

 

  • 12h30 – Oficina de Compostagem em parceria com o Ciclo Orgânico. Inscreva-se aqui!
     
  • 14h – Oficina de lançamento da Horta do Amanhã em parceria com o Clube Orgânico e a CARPE Projetos Socioambientais. Inscreva-se aqui!

O  NOZ – Programa de Amigos do Museu do Amanhã é um espaço de troca e discussões sobre os Amanhãs, uma ponte entre a teoria e a ação. Ao se juntar ao NOZ, você participa ativamente da programação do Museu, fortalece nossa rede de amigos e contribui para a construção de projetos baseados em sustentabilidade, convivência, conhecimento e inovação, além de receber uma série de benefícios! Clique aqui e seja um Amigo do Amanhã! #junteseaNOZ

 

 

Exemplo bem-sucedido de parceria entre o poder público e a iniciativa privada, o Museu conta com o Banco Santander como patrocinador máster, a Shell Brasil, ArcelorMittal e Grupo CCR como mantenedores e uma ampla rede de patrocinadores que inclui Engie, Americanas, IBM e B3.  Tendo a Globo como parceiro estratégico e Copatrocínio da Light e Raia Drogasil. Conta ainda com apoio de EY, Sodexo, EMS,  Rede D’Or, White Martins, Bloomberg, Colgate, Consórcio Chevrolet, TechnipFMC, Universidade Veiga de Almeida, Granado e BMC Hyundai. Além da Accenture e o British Council apoiando em projetos especiais, contamos com os parceiros de mídia Artplan, SulAmérica Paradiso e Rádio Mix.  O Museu foi originalmente concebido pela Fundação Roberto Marinho.