Cor de Verso: Diverso universo | Museu do Amanhã

Cor de Verso: Diverso universo

Educativo
Foto do terreiro das curiosidades no Museu do Amanhã. Espaço vazio todo branco com cadeiras e mesas baixas coloridas.  | Foto: Bernard Lessa
quarta, 01 de fevereiro de 2017
sábado, 25 de março de 2017
Terreiro de Curiosidades
sab 15h-16h

Alguma vez você já deve ter se perguntado "Por que o céu é azul?". As cores são diversas, dinâmicas e únicas, assim como a Terra! A atividade “Cor de verso: diverso universo” propõe uma reflexão poética sobre a história da transformação das cores do céu durante os últimos 4,6 bilhões de anos. Os participantes são convidados a pensarem sobre a diversidade e as possibilidades das cores, por meio da produção de tintas que serão utilizadas para imaginarmos como será o nosso céu no Amanhã.

A atividade ocorre aos sábados, às 15h.

• Valor da atividade está incluído no ingresso do Museu. Consulte as condições de compra para saber se você tem direito à gratuidade ou meia-entrada;
  • Para participar, é preciso se inscrever 30 minutos antes na Bilheteria do Museu.
  • A ação acontece até 25 de março.