Yoga no Museu - Agosto | Museu do Amanhã

Yoga no Museu

Programa de Amigos
Yoga no Museu / Foto: Guilherme Leporace
Início: 
sábado, 24 de agosto de 2019
Término: 
sábado, 24 de agosto de 2019

A yoga é uma prática milenar que se consolidou nos últimos tempos também nas sociedades ocidentais como uma grande aliada do bem-estar que traz benefícios para o corpo e para a mente. Com o intuito de propor aos participantes exercícios de respiração e relaxamento, o Programa de Amigos do Amanhã – NOZ apresenta a Yoga no Museu.  Em agosto, as aulas acontecerão nos dias 10 e 24, de 16h30 às 18h

A aula será ministrada pela professora de yoga Gunatiita, iniciada em meditação pelos monges de Ananda Marga, fundadora da organização UNA Meditação e idealizadora do Rio Desperta. 

  • A aula tem duração de 1h15min, é  gratuita e aberta ao público;
  • Traga seu tapete e venha com roupa confortável. Não é necessário ter experiência prévia.

 

A atividade está comprometida com a Agenda 2030 da  Organização das Nações Unidas (ONU) que prever 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), clique aqui para saber mais.

Objetivo 3: Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades
 

O Museu do Amanhã é gerido pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, e conta com patrocinadores e parcerias que garantem a manutenção e execução dos projetos e programas ao longo do ano. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, concebido em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, instituição ligada ao Grupo Globo.