Entre Museus Acessíveis | Museu do Amanhã

Educativo
quarta, 06 de julho de 2022
sábado, 31 de dezembro de 2022
Esta atividade é patrocinada pela Fundação Engie.

O Entre Museus Acessíveis é um projeto de mobilização social e cultural que convida pessoas com deficiência visual e a comunidade surda à ocuparem a cidade e os museus. Um convite a esse público para entrar, conhecer e circular pelo Museu do Amanhã e museus parceiros, bem como pelo caminho histórico que existe entre eles.

AGENDA SUAS VISITAS

Os encontros acontecem às quartas e sextas-feiras, sempre às 14h. O agendamento da visita é para dois dias, sendo uma visita ao Museu da República às quartas-feiras e uma visita ao Museu do Amanhã às sextas-feiras.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail visitas@museudoamanha.org.br.

A atividade está comprometida com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), que prevê 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), clique aqui para saber mais.

Objetivo 4: Assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos
Objetivo 10: Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles

​