Museu do Amanhã: Da Guanabara à Providência | Museu do Amanhã

Exposição de fotos “Museu do Amanhã: Da Guanabara à Providência”

Exposições Temporárias
Mosaico com oito fotos selecionadas da exposição de fotos “Museu do Amanhã: Da Guanabara à Providência”
sábado, 16 de dezembro de 2017
sábado, 06 de janeiro de 2018
Museu do Amanhã
sab - dom 10h-17h

A exposição de fotos “Museu do Amanhã: Da Guanabara à Providência” reúne publicações selecionadas do Instagram a partir de desafio proposto pelo coletivo @eutonanuvem. A mostra retrata o Museu, a Praça Mauá, o Boulevard Olímpico e o Morro da Providência e integra o evento  120+2, que celebra os 2 anos do Museu do Amanhã e os 120 da Providência. A mostra fica em cartaz do dia 16 de dezembro a 6 de janeiro.

Confira a programação de aniversário completa aqui.