Solicitação de Filmagem no Museu do Amanhã | Museu do Amanhã

Solicitação de Filmagem no Museu do Amanhã

Destaques

Com a vista incrível para Baia de Guanabara e a belíssima arquitetura de Santiago Calatrava, é impossível não pensar no Museu do Amanhã para realizar a sua gravação. Se você tem interesse de realizar um projeto audiovisual que utilize os espaços internos e externos do Museu, é necessário que você preencha nossa ficha de gravação ou entre em contato com o nosso e-mail para mais informações.

Para preencher a ficha de gravação, clique aqui.

* Maiores informações, imprensa@museudoamanha.org.br