Jogos de Bicicletas | Museu do Amanhã

sábado, 12 de outubro de 2019
Átrio
sab 10h-16h30

Os Jogos de Bicicleta são uma maneira divertida de treinar o equilíbrio e praticar os primeiros exercícios para aprender a pedalar. Crianças até 5 anos, participam junto com seus amigos e familiares, de divertidas brincadeiras que fortalecem a confiança na condução da bicicleta.

​Passando por túneis de pano, desviando de cones ou capturando bolhas de sabão, as brincadeiras ajudam as crianças a se acostumarem com suas bicicletas. Os jogos também colaboram no desenvolvimento sensorial, uma vez que elas experimentam o mundo e aprendem por meio do corpo em movimento.

A atividade acontecerá no dia 12 de outubro de 10h às 16h30 (diversas oficinas, com intervalos de 1h)

• Inscrições na bilheteria do Museu do Amanhã até 30 minutos antes do horário da atividade
  • Informe-se na bilheteria sobre o local da atividade no Museu do Amanhã
  • Faixa etária: até 5 anos