Seja um Amigo do Amanhã

Arte relacionada ao NOZ, o programa de Amigos do Museu do Amanhã, mostrando as vantagens de participar
Arte relacionada ao NOZ, o programa de Amigos do Museu do Amanhã, que identifica o significado da palavra NOZ
Arte relacionada ao NOZ, o programa de Amigos do Museu do Amanhã, explicando quanto custa ser integrante do programa de amigos do Museu do Amanhã

O programa de amigos é um espaço de troca e discussões sobre o amanhã, uma ponte entre a teoria e a ação. Queremos reunir entusiastas, pessoas que se preocupem com as temáticas apresentadas no Museu do Amanhã e desejam compartilhar seus valores para um futuro mais consciente e melhor para todos.

Ao se juntar ao NOZ, você participa ativamente da programação do Museu do Amanhã, fortalece nossa rede de amigos e contribui para a construção dos amanhãs que queremos. Clique aqui e seja um Amigo.

Porque NOZ?

• Fruto, semear, plantar.
  • Nós – sensação de pertencimento, comunidade, coletivo.
  • Plural de “nó” – criar laços.

Benefícios de ser um NOZ

• Entrada gratuita e expressa todos os dias de funcionamento do Museu (com acompanhante);

• Fila preferencial de acesso ao Cosmos (com acompanhante);

• Carteira impressa de “Amigo do Museu”;

• Convite para aberturas de exposições;

• Inscrição antecipada em eventos;

• Descontos e ofertas especiais na rede de parceiros do NOZ.

Quanto custa? Para onde vai minha contribuição?

Você pode escolher qual dos três perfis melhor se encaixa ao seu: individual, família ou amigo escola. No perfil individual, os benefícios são exclusivos para uma pessoa. O perfil família inclui até quatro pessoas. Já no perfil amigo escola, que também inclui até quatro pessoas, a verba é destinada ao aluguel de ônibus para transportar grupos escolares de escolas públicas municipais e estaduais do Rio de Janeiro até o Museu do Amanhã.

A partir de R$ 10,00 mensais você pode ser tornar um de NOZ. O valor é anual, mas pode ser dividido em até 12x sem juros no cartão de crédito. Também existe a opção de pagamento através de boleto bancário.

O dinheiro arrecadado com o programa nos ajuda a financiar uma série de ações e atividades para todos os visitantes do Museu do Amanhã, como a Horta do Amanhã e o Clube de Leitura do Museu do Amanhã. Contribuições livres, de qualquer valor, poderão ser feitas a qualquer momento. Clique aqui e seja um Amigo.

Benefícios iguais

Independentemente do valor pago, os benefícios serão os mesmos para todos os Amigos do Amanhã. Ao incentivar a contribuição consciente, queremos tornar o nosso programa diverso e democrático. Todos os amigos receberão um relatório anual sobre como o dinheiro do programa foi utilizado, e poderão decidir se continuam contribuindo com a missão do Museu de pensar junto com seus visitantes os amanhãs que queremos construir.

Sua pergunta não foi respondida? Clique aqui e encontre respostas para as dúvidas mais comuns relacionadas ao NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã!