Seja um Amigo do Amanhã

Arte relacionada ao NOZ, o programa de Amigos do Museu do Amanhã, mostrando as vantagens de participar
Arte relacionada ao NOZ, o programa de Amigos do Museu do Amanhã, mostrando as opções para participar

O que esperar do Amanhã? Como podemos juntos construir o Amanhã que queremos? Qual o papel de cada um e do Museu neste Amanhã? Se você se interessa por estas questões, venha ser parte do NOZ, o programa de Amigos do Museu do Amanhã.

Ao se juntar a nossa comunidade de amigos, você ajuda o Museu a realizar suas atividades, tem a chance de se aprofundar nos bastidores, conhecer a nossa programação em primeira mão, participar de atividades exclusivas e ainda nos ajudar a desenvolver novas ações para o programa. Como agradecimento por sua contribuição, ainda oferecemos uma série de benefícios a serem usados a qualquer momento.

Conheça alguns dos benefícios de ser um NOZ

• Entrada gratuita e expressa todos os dias de funcionamento do Museu (amigo + acompanhante);

• Carteira impressa de “Amigo do Museu”;

• Convite para abertura de exposições;

• Desconto e ofertas especiais na loja, café e restaurante do Museu do Amanhã;

• Visitas às exposições criadas especialmente para os participantes do programa;

• Inscrição prioritária em eventos;

• Notícias em primeira mão sobre a programação do museu;

• Visitas mediadas mensais realizadas por educadores;

• Oportunidade para participação ativa dos membros por votações online e pesquisas;

• Realização de encontros temáticos especialmente para os membros do programa. Os temas, que devem ser relacionados ao Museu, poderão ser sugeridos e selecionados pelos próprios membros.

Quanto custa? Para onde vai minha contribuição?

Você pode escolher qual dos dois perfis melhor se encaixa ao seu: individual ou família. No perfil individual, os benefícios são exclusivos para uma pessoa. Já o perfil família inclui até quatro pessoas. A partir de R$10 mensais você pode ser tornar amigo. O valor é anual, mas pode ser dividido em até 12x no cartão de crédito.

O valor anual do programa é de R$ 200,00 para a categoria Individual e R$ 400,00 para a categoria Família.

Há, ainda, a opção “Verba Curta”, com desconto, para quem não pode pagar o valor integral mas quer ser amigo do Museu.

Da mesma forma, incentivamos aqueles que puderem a contribuir com um valor um pouco maior, uma vez que o dinheiro arrecadado com o programa nos ajudará a financiar uma série de ações e atividades para todos os visitantes do Museu. Contribuições livres, de qualquer valor, poderão ser feitas a qualquer momento.

Benefícios iguais

Independentemente do valor pago, os benefícios serão os mesmos para todos os amigos. Incentivando a contribuição consciente, queremos tornar o nosso programa diverso e democrático. Todos os amigos receberão um relatório anual sobre como o dinheiro do programa foi utilizado, e poderão decidir se continuam contribuindo com a missão do Museu de pensar junto com seus visitantes os Amanhãs que queremos construir.