Perguntas e Respostas sobre o NOZ

Noz - O Programa de Amigos do Museu do Amanhã

Confira as respostas às dúvidas mais comuns relacionadas ao Programa de Amigos do Museu do Amanhã.

• Quero ser um amigo do Museu do Amanhã, como faço?

É possível solicitar a adesão por aqui, ou na bilheteria do Museu do Amanhã.

• Qual a diferença entre as categorias individual e família?

As duas categorias apresentam os mesmos benefícios, exceto pelo número de pessoas incluídas. No plano família, são incluídas até quatro pessoas, um titular e três dependentes. Já no individual, os benefícios são exclusivos para apenas uma pessoa.

• Não entendi porque tem três preços em cada categoria. Posso escolher quanto quero pagar?

Pode sim. O valor anual do programa é de R$ 200,00 para a categoria Individual e R$ 400,00 para a categoria família. Há, ainda, a opção “verba curta”, com desconto, para quem não pode pagar o valor integral, mas quer ser Amigo do Museu do Amanhã. Da mesma forma, incentivamos aqueles que puderem a contribuir com um valor um pouco maior, uma vez que o dinheiro arrecadado com o programa nos ajudará a financiar uma série de ações e atividades para todos os visitantes do Museu.

Contribuições livres, de qualquer valor, poderão ser feitas na finalização da compra.

• Paguei e recebi o cartão virtual. Mas quando poderei pegar minha carteirinha?

Sua carteirinha estará disponível para retirada em até 15 dias úteis após a aquisição do programa. Nós lhe avisaremos por e-mail quando ela estiver pronta. A retirada é feita exclusivamente na bilheteria do Museu do Amanhã pelo titular do programa. Para a sua segurança, pedimos os seguintes documentos na retirada da carteirinha:

- Documento de identidade com foto (RG, CNH ou passaporte);
- Comprovante da compra onde consta o número do pedido.

Lembrando que nosso horário de funcionamento é de terça a domingo, das 10h às 18h (com última entrada no Museu às 17 horas).

• Como faço para me inscrever antecipadamente em eventos, ter acesso às votações e informações exclusivas para amigos?

Basta fazer login em nosso site! Você já será reconhecido como amigo sempre que entrar.

• Como faço para me inscrever antecipadamente em eventos e ter acesso às informações exclusivas para Amigos?

Basta fazer login no site do Museu do Amanhã. Você já será reconhecido como Amigo e terá acesso às inscrições antecipadas e informações exclusivas.

• Como faço para entrar no Museu do Amanhã com minha carteirinha?

Basta apresentá-la acompanhada de um documento oficial com foto na bilheteria do Museu. Lembre-se: sua entrada e a do seu acompanhante é pela fila expressa.

• Esqueci minha carteirinha. Posso entrar no Museu mesmo assim?

Pode! Basta apresentar um documento oficial com foto na bilheteria. Vamos identificá-lo no sistema e você poderá entrar sem problemas.

• Posso emprestar minha carteirinha a um amigo?

Não, o benefício do programa é pessoal e intransferível.

• Em caso de roubo ou perda da carteirinha, como faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail noz@museudoamanha.org.br. O custo da nova carteirinha é de R$ 5,00, que poderá ser pago diretamente na bilheteria, no ato da retirada.

• Minha dúvida não foi respondida aqui, como faço?

Então manda um e-mail para noz@museudoamanha.org.br! :-)