Programação de férias do Museu do Amanhã | Museu do Amanhã

Entre o céu e o mar

terça-feira, 17 de julho de 2018
domingo, 29 de julho de 2018

• Chegue pelo menos meia hora antes do horário da atividade
  • Realize sua inscrição na atividade que deseja participar
  • Atividades que acontecem dentro do Museu podem estar sujeitas à cobrança do ingresso
  • É necessário apresentar comprovante de inscrição na entrada (e-mail de confirmação ou print da tela de confirmação da sua inscrição que aparece após a realização da mesma; pode ser digital ou impresso)
  • Informe-se ao chegar no Museu, pois os inscritos nas atividades poderão entrar pela fila prioritária
  • As crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas dos pais e/ou responsáveis

Inspirados no céu e no mar, preparamos uma programação especial de férias de 17 a 29 de julho. Pipas tecnológicas vão agitar o céu da Praça Mauá, que também terá noites de observação dos astros com telescópios e yoga ao pôr do sol. Combinando ciência e diversão, oficinas levarão as crianças a explorarem os mundos da eletrônica e da mecânica, tudo de uma forma lúdica, usando massinha, LEDS, baterias, microscópios, papel e lápis de cores.

As crianças ainda poderão aprender a dar suas primeiras voltas de bicicleta, soltar a imaginação escrevendo histórias em formato digital, além da possibilidade de construir mosaicos. Bebês terão atividades de experimentação sensorial e muita musicalidade. Todas as atividades são gratuitas e acessíveis em LIBRAS. Confira a programação completa aqui.