Oficina de Brinquedos Sustentáveis

terça-feira, 29 de janeiro de 2019
Terreiro de Curiosidades
ter 15h-17h

Quantas garrafas PET descartamos diariamente? Que tal transformá-las em brinquedos? A artesã Regina Maria da Silva Gomes transforma garrafas PET em brincadeira! Ela vem ao Museu realizar uma oficina para ensinar crianças a criarem seus próprios brinquedos sustentáveis.

• Os participantes devem trazer garrafas PET para criar os seus itens

• Inscreva-se gratuitamente ao final dessa página.

• A inscrição garante a sua participação no evento. Para visitar nossas exposições, compre aqui seu ingresso para o Museu do Amanhã
Exemplo bem-sucedido de parceria entre o poder público e a iniciativa privada, o projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, concebido em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, instituição ligada ao Grupo Globo. Exemplo bem-sucedido de parceria entre o poder público e a iniciativa privada, o Museu conta com o Banco Santander como patrocinador máster, a Shell Brasil, ArcelorMittal e Grupo CCR como mantenedores e uma ampla rede de patrocinadores que inclui Engie, Americanas, IBM e B3. Tendo a Globo como parceiro estratégico e Copatrocínio da Light e Raia Drogasil. Conta ainda com apoio de EY, Sodexo, EMS, Rede D’Or, White Martins, Bloomberg, Colgate, Chevrolet, TechnipFMC, Universidade Veiga de Almeida, Unimed-Rio, Dataprev e Granado. Além da Accenture e o British Council apoiando em projetos especiais, contamos com os parceiros de mídia Artplan, SulAmérica Paradiso e Rádio Mix.