Publicação Digital - Entre Museus Acessíveis | Museu do Amanhã

Publicação Digital - Entre Museus Acessíveis

Educativo
O Educador do Museu do Amanhã, Bruno Baptista, um homem negro, com óculos quadrado de armação preta, está em close, com o globo terrestre do Museu ao fundo. Bruno usa uma camisa azul e faz o sinal do projeto Entre Museus Acessíveis: a mão esquerda com a palma voltada para frente e a mão direita por cima, em formato côncavo.

Durante 2022, o projeto Entre Museus Acessíveis ofereceu uma série de experiências e visitações realizadas no Museu do Amanhã, no Museu da República e no percurso entre eles, com o objetivo de fortalecer o respeito às diferentes formas de vida e existência, compreendendo-as como presenças políticas necessárias.

Confira a publicação digital do projeto Entre Museus Acessíveis aqui.

Para conhecer e celebrar esses encontros, temos a alegria de lançar a publicação: Entre Museus Acessíveis - Narrativas da diferença e experimentações compartilhadas, histórias contadas por educadores, participantes e membros da Comissão Entre Museus Acessíveis.