Rio Blockchain Conference | Museu do Amanhã

Rio Blockchain Conference

Destaques
Início: 
terça-feira, 15 de outubro de 2019
Término: 
terça-feira, 15 de outubro de 2019

O Rio de Janeiro receberá entre os dias 15 e 18 de outubro uma série de eventos globais de Blockchain. No dia 15, o Museu do Amanhã promove a Rio Blockchain Conference (RBC), que tem o objetivo de explicar a tecnologia que vem mudando as formas de relacionamento on-line e as suas  mais variadas aplicações já presentes no dia a dia, além de discutir as oportunidades de trabalho e negócios no setor. A RBC é um evento gratuito e uma co-criação do Museu do Amanhã com o EOS Rio.


Empreendedores do mundo todo terão espaço para mostrar seus projetos inovadores nos eventos que ocorrerão no mês de outubro. Para isso, é preciso se inscrever através do site do evento  Além disso, empresas como Santander Carrefour e IBM mostrarão cases de como estão liderando a aplicação da tecnologia. Será uma excelente oportunidade para desenvolvimento, aprendizado e discussão sobre este tema inovador e ainda pouco explorado. Imperdível! 


Agenda:

15/10 às 9h - Rio Blockchain Conference - Museu do Amanhã - Evento Gratuito 
16/10 às 14h - EOS Community Conference - Copacabana Palace  - Participe
17 e 18/10 - (Un)Conference - Evento fechado, inscrições mediante aprovação através do formulário

 

Inscreva-se clicando aqui

 

 

O Museu do Amanhã é gerido pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, e conta com patrocinadores e parcerias que garantem a manutenção e execução dos projetos e programas ao longo do ano. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, concebido em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, instituição ligada ao Grupo Globo.