Seja um Amigo do Museu do Amanhã

Grupo de visitantes do Museu com homens, mulheres e crianças sorrindo durante uma visita

O Museu do Amanhã é um museu de ciências diferente. Um espaço erguido sobre os pilares da sustentabilidade, inovação, conhecimento e convivência; que explora a época de profundas transformações em que vivemos e os possíveis caminhos para os próximos 50 anos.

E é tendo os pilares do Museu como base que nasceu o NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã. Tendo como raiz de suas ações a crença de que é através da potencialização das experiências dos visitantes e do acolhimento por meio de práticas inclusivas que um Museu se torna relevante para a vida das pessoas, o NOZ se propõe a ser uma ferramenta de mudança, uma reflexão sobre o futuro e uma extensão dos valores do Museu do Amanhã.

Nosso desejo é que o programa conte com pessoas de diferentes lugares, situações econômicas, sociais e políticas e, que através da troca, possamos garantir que diferentes vozes sejam ouvidas e saberes valorizados. Queremos reunir entusiastas, pessoas que se preocupem com as temáticas apresentadas no Museu do Amanhã e desejem compartilhar seus valores para um futuro mais consciente e melhor para todos. O programa de amigos é um espaço de troca e discussões sobre o amanhã, uma ponte entre a teoria e a ação.

Clique aqui e #JUNTESEANOZ!