Faça seu evento no Museu do Amanhã | Museu do Amanhã

Faça seu evento no Museu do Amanhã

Exposições
Foto feita na lateral do museu, com banda de música tocando em palco circular branco e, ao fundo, a Baía de Guanabara no pôr do sol.

Realize seu evento no Museu mais visitado no Brasil. Erguido no Píer Mauá, com projeto do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, o Museu do Amanhã tem a sorte de estar na renovada região portuária do Rio de Janeiro. O prédio tem 15 mil m², com 30 mil m² de área externa e conta com fácil acesso de ônibus, metrô, trem, barca, bicicleta e VLT.

Com vista incrível para Baia de Guanabara, o Museu do Amanhã conta com belíssimos espaços para realização de diversos tipos de eventos, diurnos ou noturnos, como festas, confraternizações, palestras, coquetéis, jantares, reuniões, coletivas de imprensa e demais necessidades do seu grupo ou empresa.

Para mais informações,  orçamentos ou para agendar uma visita técnica, entre em contato com a nossa equipe: comercial.eventos@museudoamanha.org.br

Conheça nossos espaços

Mais informações

Confira alguns detalhes e informações técnicas das nossas áreas disponíveis para o seu evento.

Átrio

Com 684,15 m², este espaço é ideal para realização de grandes festas. Recebemos coquetéis, jantares e confraternizações e outras atividades de maior porte. Esta área está disponível para atividades - incluindo o evento, sua montagem e desmontagem - fora do horário de funcionamento do Museu (terça a domingo, de 10h às 18h).

Arcos Externos

Esse espaço oferece uma vista deslumbrante da Baía de Guanabara. Seus 785 m² permitem a realização de eventos como coquetéis, festas e jantares. 

Auditório

Nosso auditório tem capacidade para até 374 pessoas (incluindo 4 lugares de obesos e 4 lugares de cadeirantes) e é acessível para pessoas com deficiência. Este espaço é ideal para realização de palestras, reuniões, cursos, premiações, seminários e outros grandes encontros.

Além disso, o auditório conta com camarim, sala de apoio (para tradução ou transmissão Simultânea) e House Mix. Confira aqui nossos modernos equipamentos de audiovisuais.

Foyer

Próximo ao auditório do Museu, esta área de 232 m² é ideal para realização de coffee-breaks, brunches, coquetéis e afins.

Observatório

Com capacidade para até 50 pessoas, este espaço conta com 60 m² e sala de apoio, de 25 m². O Observatório é ótimo para  palestras, reuniões, cursos e outras atividades para um público mais reservado. Confira aqui os detalhes de nossos modernos equipamentos, videowall e mobiliário.

Para mais informações,  orçamentos ou para agendar uma visita técnica, entre em contato com a nossa equipe: comercial.eventos@museudoamanha.org.br