Trilhar os Amanhãs | Museu do Amanhã

Educativo
terça-feira, 03 de maio de 2022
terça-feira, 31 de maio de 2022

As visitas mediadas do Museu do Amanhã são patrocinadas pela Americanas.

Trilhar os Amanhãs faz parte do Programa de Educação do Museu do Amanhã e é destinado ao público espontâneo do Museu, realizado de forma presencial, a partir da mediação de nossos educadores.

O objetivo é apresentar e aproximar a narrativa curatorial das exposições aos visitantes.

Trilhar os Amanhãs é oferecido sempre às terças e sábados, às 11h - com duração estimada em uma hora e tendo como percurso a exposição principal.

Para participar, é preciso se inscrever 30 minutos antes de cada visita, na bilheteria do Museu. Não perca!

• Terças e sábados, às 11h;
  • O valor da visita mediada está incluído no ingresso do Museu. Consulte as condições de compra para saber se você tem direito a gratuidade ou meia-entrada;
  • A visita dura cerca de uma hora;
  • Para participar, é preciso se inscrever 30 minutos antes de cada visita, na bilheteria do Museu;
  • Cada grupo tem até 20 vagas.