Entrada gratuita para todos | Museu do Amanhã

quarta, 06 de novembro de 2019
Museu do Amanhã
qua 10h-17h

Na próxima quarta-feira, 6 de novembro, a Renner vai oferecer um presente especial para o Museu do Amanhã: a entrada gratuita de todos os nossos visitantes. O Museu fará parte do projeto Renner Cultural em que, em comemoração ao Dia Nacional da Cultura, celebrado em 5 de novembro, a rede varejista oferece uma semana de gratuidade em diversos museus do país.

Pautado pelos pilares de sustentabilidade e convivência, o Museu acredita que o acesso à cultura é fundamental para refletirmos sobre quem somos, onde estamos e para onde vamos.

O Amanhã não é uma data no calendário, mas uma construção da qual todos participamos. E parceiros como a Renner colaboram ativamente para essa construção. Participe você também. Visite o Museu do Amanhã gratuitamente na próxima quarta-feira. Nosso horário de funcionamento é das 10h às 18h (com última entrada às 17h).