Dia das Crianças :: Espetáculo Quanta Energia | Museu do Amanhã

qui - sex 14h-16h30
sab 15h30-16h30
dom 14h-16h30

O Quanta Energia! retoma suas atividades presenciais cheio de novidades e leva, de 7 a 12 de outubro, quinta a terça, 11 apresentações teatrais interativas ao Museu do Amanhã em comemoração ao Dia das Crianças. Serão duas sessões, uma às 14h e outra às 15h30, com exceção do dia 9 de outubro, sábado, quando a primeira sessão será realizada às 14h30.

Protagonizado por uma dupla de cientistas ‘malucos’, o espetáculo proporciona a crianças, de 5 a 13 anos, a participação em experiências científicas para conhecer as formas de geração de energia elétrica e seus percursos até chegar às residências. A peça será incentivada pela Light através do Programa de Eficiência Energética da ANEEL.

• Inscreva-se gratuitamente nas sessões dos dias 07, 08, 10, 11 e 12/10 aqui

• Inscreva-se gratuitamente nas sessões do dia 09/10 aqui