Diário de Bordo Entre Museus: Fevereiro | Museu do Amanhã

Diário de Bordo Entre Museus: Fevereiro

Planetário / Foto: Guilherme Leporace

Em fevereiro, o projeto Entre Museus levou alunos e professores da ONG Casa Amarela para visitar o Planetário, além de uma visita mediada ao Museu do Amanhã. Durante a atividade, estiveram presentes voluntários da ENGIE, historiadores e as equipes dos dois centros culturais.

Planetário

Inaugurada em 19 de novembro de 1970, a Fundação Planetário se dedica a difundir Astronomia e ciências afins e oferecer cultura e lazer de qualidade à população carioca e aos demais visitantes, se tornando sinônimo de diversão não só pelas Sessões de Cúpula, mas por promover a todos os tipos de público uma série de atividades e projetos culturais que permitem a integração entre as mais diversas áreas da ciência.