Cineclubinho | Sing - Quem canta seus males espantas | Museu do Amanhã

Cineclubinho do Museu do Amanhã | Sing - Quem canta seus males espantas

Programa de Amigos
Início: 
sábado, 22 de dezembro de 2018
Término: 
sábado, 22 de dezembro de 2018
Local:
Observatório do Amanhã
Horário:
sab 15h-17h30

As férias chegaram no Museu do Amanhã e vamos comemorar cantando! Dentro de uma intensa programação, teremos uma edição especial do CineClubinho, com direito a cortejo pelo Museu, exibição do filme “Sing - Quem canta seus males espanta” e atividade desenvolvida pela nossa equipe educativa.  

  • Inscreva-se gratuitamente ao final dessa página. Cada pessoa consegue inscrever até 3 pessoas por cadastro.


  • A inscrição garante a sua participação no evento. Para visitar nossas exposições, compre aqui seu ingresso para o Museu do Amanhã
     
  • Classificação: 5 anos

A animação conta a história de um empolgado coala chamado Buster, que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Uma parceria entre os Amigos do Amanhã e a Saraiva, o Cineclubinho tem o objetivo de trocar ideias e desenvolver atividades educativas com crianças a partir de animações e filmes infantojuvenis cujo tema esteja relacionado aos pilares da programação do Museu do Amanhã.

O Programa de Amigos do Museu do Amanhã é um espaço de engajamento da sociedade civil com o Museu. Ao se juntar a nós, você participa ativamente da programação do Museu, fortalece nossa rede de Amigos e contribui para a construção de projetos baseados em conhecimento e convivência, como o Clube de Leitura!

O Museu do Amanhã é gerido pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, e conta com patrocinadores e parcerias que garantem a manutenção e execução dos projetos e programas ao longo do ano. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, concebido em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, instituição ligada ao Grupo Globo.