Clubinho de Leitura | Museu do Amanhã

NOZ apresenta: Clubinho de Leitura do Museu do Amanhã

Programa de Amigos
Crianças sentadas em roda prestando atenção ao que nossa Educadora está dizendo
Início: 
sábado, 14 de outubro de 2017
Término: 
sábado, 14 de outubro de 2017
Local:
Observatório do Amanhã
Horário:
sab 10h30-12h30

Uma parceria entre o NOZ, a Livraria da Travessa e a Equipe de Educação do Museu do Amanhã, o Clube de Leitura visa estimular os participantes a discutirem mais a fundo alguns dos temas presentes na programação do Museu.

Dia 14 de outubro, sábado, das 10h30 às 12h30, o Observatório do Amanhã recebe a primeira edição do Clubinho de Leitura. Com mediação da livreira Clara Crível, o encontro terá como tema o medo, em sintonia com a programação da Equipe de Educação do Museu do Amanhã para a semana das crianças. O objetivo será estimular a autorreflexão sobre atitudes geradas a partir do medo e seus impactos, utilizando abordagens acessíveis para crianças a partir de 7 anos. O livro, escolhido através de enquete realizada na Fan Page do Museu do Amanhã, será “A Princesinha Medrosa”, de Odilon Moraes (Editora Jujuba).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail noz@museudoamanha.org.br. O e-mail deve conter o nome e idade da criança, assim como o nome e telefone do responsável.

Integrantes do NOZ terão 20% de desconto na compra do livro, enquanto os demais inscritos terão 10% de desconto, ambos nas Livrarias da Travessa Rio Branco e 7 de Setembro.

O NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã - é um espaço de troca e discussões sobre os amanhãs, uma ponte entre a teoria e a ação. Ao se juntar ao NOZ, você participa ativamente da programação do Museu, fortalece nossa rede de amigos e contribui para a construção de projetos baseados em conhecimento e convivência, como o Clubinho de Leitura do Museu do Amanhã!

#junteseaNOZ

O Museu do Amanhã é gerido pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, e conta com patrocinadores e parcerias que garantem a manutenção e execução dos projetos e programas ao longo do ano. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, concebido em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, instituição ligada ao Grupo Globo.