Microcelfie | Museu do Amanhã

sábado, 13 de outubro de 2018
Terreiro de Curiosidades
sab 10h30-12h30

O Conector Ciência ensinará todas e todos os cientistas do Amanhã como construir o seu primeiro microscópio. Na oficina de #microcelfie (micro = microscópico e celfie = selfie de células), os microscópios são produzidos com o hacking de lentes convergentes encontradas em resíduos eletrônicos conectados a um suporte impresso em 3D e à câmera de um telefone celular. Para crianças a partir de 12 anos.