NOZ apresenta: Clube de Leitura do Museu do Amanhã

Menina sentada e escrevendo apoiada em uma mesa em um quadro em branco
sábado, 15 de julho de 2017
sábado, 13 de janeiro de 2018
Terreiro de Curiosidades
sab 10h30-12h30

Uma parceria entre o NOZ, a Livraria da Travessa e a Equipe de Educação do Museu do Amanhã, o Clube de Leitura tem o objetivo de trocar ideias e desenvolver atividades educativas a partir de livros cujo tema esteja relacionado aos pilares da programação do Museu do Amanhã: sustentabilidade, conhecimento, convivência e inovação.

Com mediação da livreira Clara Crível, o primeiro encontro acontecerá dia 15 de julho, sábado, das 10h30 às 12h30, e terá como tema o best-seller internacional “Sapiens - Uma Breve História da Humanidade”, de Yuval Harari, publicado no Brasil pela editora L&PM.

O Clube de Leitura se reunirá todo terceiro sábado do mês no Terreiro de Curiosidades do Museu do Amanhã. As inscrições são gratuitas e limitadas a 20 participantes.

Todos os inscritos, assim como os integrantes do NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã, terão 10% de desconto na compra do livro do mês no site da Livraria da Travessa e nas Livrarias da Travessa Rio Branco e 7 de Setembro.

O NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã - é um espaço de troca e discussões sobre os amanhãs, uma ponte entre a teoria e a ação. Ao se juntar ao NOZ, você participa ativamente da programação do Museu, fortalece nossa rede de amigos e contribui para a construção de projetos baseados em conhecimento e convivência, como o Clube de Leitura do Museu do Amanhã!

#junteseaNOZ