Clube de Leitura do Museu do Amanhã | Museu do Amanhã

NOZ apresenta: Clube de Leitura do Museu do Amanhã

Programa de Amigos
Pessoas sentadas em formato de círculo
Início: 
sábado, 19 de agosto de 2017
Término: 
sábado, 19 de agosto de 2017

Uma parceria entre o NOZ, a Livraria da Travessa e a Equipe de Educação do Museu do Amanhã, o Clube de Leitura tem o objetivo de trocar ideias e desenvolver atividades educativas a partir de livros cujo tema esteja relacionado aos pilares da programação do Museu do Amanhã: sustentabilidade, conhecimento, convivência e inovação.

Com mediação da livreira Clara Crível, o segundo encontro acontecerá dia 19 de agosto, sábado, das 10h30 às 12h30, e terá como tema, em sintonia com a exposição temporária "Holocausto - Trevas e Luz", o livro "Eichmann em Jerusalém", da filósofa alemã Hannah Arendt.

O Clube de Leitura se reunirá todo terceiro sábado do mês no Observatório do Museu do Amanhã. As inscrições são gratuitas e limitadas a 20 participantes.

Todos os inscritos, assim como os integrantes do NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã, terão 10% de desconto na compra do livro do mês no site da Livraria da Travessa e nas Livrarias da Travessa Rio Branco e 7 de Setembro.

O NOZ - Programa de Amigos do Museu do Amanhã - é um espaço de troca e discussões sobre os amanhãs, uma ponte entre a teoria e a ação. Ao se juntar ao NOZ, você participa ativamente da programação do Museu, fortalece nossa rede de amigos e contribui para a construção de projetos baseados em conhecimento e convivência, como o Clube de Leitura do Museu do Amanhã!

#junteseaNOZ

O Museu do Amanhã é gerido pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, e conta com patrocinadores e parcerias que garantem a manutenção e execução dos projetos e programas ao longo do ano. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, concebido em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, instituição ligada ao Grupo Globo.